12.5.10

Principe participa de jogo com pilotos em Monaco


Acostumado a ficar longe dos holofotes, Louis Ducruet, filho da princesa Stephanie de Mônaco, fez uma rara aparição pública nessa terça-feira (11). De acordo com informações da revista Hello, o garoto, de 17 anos, participou de uma partida de futebol beneficente ao lado de seu primo Pierre Casiraghi, filho mais novo da princesa Caroline.
O jogo, que também contou com a presença dos pilotos de Fórmula 1 Fernando Alonso e Felipe Massa, foi realizado em prol da Associação Mundial dos Amigos da Infância (Amade, na sigla em francês).
O príncipe Albert e a princesa Stephanie estavam entre os espectadores da partida e acompanharam cada lance da arquibancada do estádio Louis II, em Mônaco.


O time dos pilotos contou com Felipe Massa, Lucas di Grassi, Sebastian Vettel, Vitaly Petrov, Fernando Alonso, Jarno Trulli, Nico Rosberg e Jaime Alguersuari, que enfrentaram amigos do Príncipe Albert.

O jogo terminou com o placar de 4 a 2 para os pilotos. O dinheiro arrecadado foi revertido à Amade, uma instituição que ajuda crianças em todo o mundo.

Nenhum comentário: