31.5.10

Como animais


O acidente entre Sebastian Vettel e Mark Webber no GP da Turquia, disputado no domingo (30), pode ter acendido de vez a rivalidade entre os dois pilotos da Red Bull na temporada, mas o time segue fazendo de tudo para colocar panos quentes na briga. O chefe de equipe Christian Horner afirmou à revista inglesa “Autosport” que fará o possível para que a situação não fuja do controle, mas garantiu que não há atritos entre eles.

"A coisa mais importante, e eu vivi essa situação antes com pilotos em diferentes categorias, é evitar levar os problemas à tona, e é exatamente isso que faremos aqui", disse Horner ao ser questionado sobre como pretendia lidar com o assunto daqui para frente. "Não há nenhuma antipatia entre eles. Ambos são competitivos, são animais famintos, e cabe a nós garantir que eles aprendam com isso para não acontecer novamente”, acrescentou.

Horner disse ainda que acredita que tanto Webber quanto Vettel vão refletir sobre o que aconteceu e tirar lições do incidente. Por conta da batida, Webber perdeu a vitória, mas quem levou a pior mesmo foi Vettel, que abandonou.

"Eles representam toda a equipe Red Bull e sabem que o que aconteceu tem um custo não só para eles mesmo, mas custou à equipe um monte de pontos". Para encerrar, o inglês manteve a postura neutra, dizendo que ambos tiveram culpa no ocorrido. “É preciso uma análise de ambos, um pouco de cooperação.”

fonte:grande premio

Nenhum comentário: