19.8.09

A Renault confirma Romain Grosjean


A Renault confirmou nesta terça-feira (18) algo que já era praticamente de conhecimento público há muito tempo. Depois de ver sua pena reduzida e ter liberada a participação no GP da Europa, a equipe francesa anunciou oficialmente a demissão de Nelsinho Piquet — que já havia, por sua vez, anunciado o seu desligamento do time — e a sua substituição por Romain Grosjean.


O francês, assim, fará sua estreia na F1 neste final de semana, em Valência.A troca de pilotos na escuderia comandada por Flavio Briatore vinha sendo cogitada há tempos — desde o ano passado, Piquet teve seu emprego em risco.


Nesta temporada, o brasileiro não conseguiu marcar nenhum ponto e, após o GP da Alemanha, chegou a ser demitido. Porém, uma reunião entre Nelson Piquet pai e Briatore definiu a sua permanência para a Hungria.Em Hungaroring, contudo, a relação entre o chefe do time e Nelsinho azedou de vez.


Briatore disse que as explicações dadas pelo piloto sobre o seu desempenho não passavam de desculpa, e Piquet respondeu dizendo que o dirigente não entende "porra nenhuma" do que acontece na equipe. Uma semana depois, o brasileiro emitiu um comunicado chamando Flavio — que é também seu empresário — de "carrasco" e confirmando sua saída da escuderia


Fonte:grande premio

Garoto estranho....

Nenhum comentário: