29.3.09

Vitória esmagadora




A Brawn GP ganhou de forma brilhante o hoje!!!!! Para uma equipe que há poucos meses atrás estava acabada e que muitos (inclusive euzinha!!!) achavam que não iriam competir na temporada de 2009 da F-1, mostrou a todos que do que é capaz, por assim dizer... Parabéns a Ross Brawn e a sua equipe por essa vitória, a sua determinação e por construir um carro bom do nada!!!

Gostei de uma declaração do Alonso que resumia tudo, ainda na época dos testes em Barcelona: “ eles estão bem mais rápidos do que nos, sei disso por que mesmo se andássemos com pouco combustível não chegaríamos ao tempo deles...” . Acho que isso resume muito.

Acho uma pena a desclassificação das Toyotas e a punição de Jarno Trulli (que ganhou 25 segundos somados ao seu tempo de corrida, por ter ultrapassado o Safety-Car naquele acidente maluco do Kubica com Vettel ) . Mas isso mostra também que os carros Japoneses estão realmente rápidos e vão dar trabalho.

E espero que essa vitória não seja discutida e ate mesmo retirada nos tapetões do automobilismo por causa de uma suporta peça irregular. Parabéns Brawn!!!!

Nenhum comentário: