23.3.09

Obrigada!!!!!!!!!!!!

Obrigada!!!!!!!!!!!!


Hoje fiquei muito feliz... Completei mil acessos no blog... 1000...
Comecei a escrever no inicio do ano/ final do ano passado e não esperava que conseguisse essa marca tão próxima, por isso fico muito feliz e venho agradecer todos vocês que lêem o "porta do autódromo".

O "porta do autódromo" nasceu de uma paixão absurda que tenho pele automobilismo. A idéia desde o inicio era trazer a todos noticias, matérias, vídeos e reportagem sobre corridas. Adoro a Formula – 1, kart, Nascar...

O nome do blog vem do nome do meu trabalho final de graduação que era “era uma porta para o autódromo”. Nesse trabalho tive a honra (muito trabalho, vocês não tem nem noção!!!!!hehehehe) de detalhar todo um Kartodromo. Mas isso é historia... Uma coisa ficou desse trabalho ainda mais vivo em mim, a paixão por carros e velocidade que me acompanham desde pequena quando ajudava a limpar e ilustrar os velhos Opalas do meu pai. Eram três... Por lar nisso... É uma paixão que ainda tenho... Opala do meu velho que esta lindinho lá na garagem onde hoje eu ilustro sozinha (quando tenho tempo)...

E muito obrigada pela marca e por humilde recompensa... e desculpa alguma coisa.


2 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Parabéns pela marca!!!!!
É sempre muito bom ver nosso trabalho reconhecido!!!

Que venham mais visitas!!!!! hehehe

Dev ter sido legal o seu trabalho então, hein?!!! hehehe

Bjinhos do Octeto!

Tati

Unknown disse...

Lembro bem de seu projeto...afinal assiti sua banca intermediária...parabéns pelos mais de 1000 acessos...quando vamos correr de Kart novamente?