15.3.09


Ron Dennis esta fazendo falta… essa é a impressão que se tem da nova McLaren. A McLaren pós-Ron. Detalhista, autoritário, chato eram alguns dos adjetivos que acompanhavam o seu nome, mas ninguém pode deixar de reconhecer que ele era responsável por muitas coisas na equipe e sua falta será sentida sim, pelo menos no inicio. As pessoas não são insubstituíveis, porem quando uma pessoa passa muitos anos responsável pó uma determinada função, quando ela se afasta (aposenta, fica doente, morre...) ate achar uma substituta, demora e com isso as coisas não andam conforme devem andar... bom parece ser isso o que ocorre com a McLaren. Porem não quer dizer que a coisa não se acerte com o tempo.

E para acertar as coisas uma reunião de emergência foi marcada para essa segunda-feira. Onde seram houvidos os pilotos Lewis Hamilton y Heikki Kovalainen e o departamento técnico.

Serao descultidos detalhes do novo pacote aerodinâmico, a ser testado em Barcelona. Com isso se espera que o MP4-24 atinja um desenpenho satisfatório e condições de competir com o alto nível, como no tempo do chefe Ron. Afinal que ``é rei não perde a majestade...``.

Nenhum comentário: