2.3.09

Frases achadas na Web que dizem muito....

"Alonso teve uma experiência ruim na McLaren, mas que foi muito útil. Fernando amadureceu e a passagem por aquela equipe fez dele um grande campeão"- Flavio Briatore sobre Fernando Alonso.


"Esta situação com a Ferrari parece uma novela, mas não acontece nada. Se tiver que acontecer, acontecerá. Acho que todo piloto quer ir para a Ferrari. Se Alonso ganhar este ano com a Renault, ficarei mais tranquilo caso ele saia para a escuderia italiana"- Flavio Briatore sobre a novela Ferrari-Alonso.

"A equipe precisa de um piloto forte e um que esteja crescendo. Eu nunca colocaria um concorrente na frente de Alonso, como fizeram na McLaren. Quando você tem Fernando em sua equipe, deve ajudar um piloto jovem a ganhar experiência" Flavio Briatore sobre a situação do Nelsinho.

“Estes testes (do Bahein) foram muito bons para nós. Completei mais de 2000 km em três dias de atividades e estou satisfeito com os resultados. Estamos com um carro competitivo e parece que temos uma boa base para a temporada," Jarno Trulli sobre o carro de 2009.
"Levando em consideração a quantidade de voltas que realizamos hoje fiquei muito entusiasmado. Trata-se de um tempo razoável, por isso estamos muito satisfeitos. Infelizmente tivemos um pequeno problema com o combustível, mas já resolvemos," Giancarlo Fisichella sobre os testes de hoje em Jerez."Demorei um pouco para encontrar a maneira certa de pilotar com a pista molhada, mas depois de algum tempo, o circuito foi ficando melhor e comecei a me senti mais confortável com o equilíbrio. Espero que o Adrian possa andar bem com o carro para chegarmos fortes em Barcelona," Giancarlo Fisichella sobre os testes de hoje em Jerez

Nenhum comentário: