1.3.09

Damica e Formula 1

Cotada pelos donos da USF1 Peter Windsor e Ken Anderson para pilotar pela USF1, a escuderia norte-americana que cogita estrear em 2010, não sabe se vai estar disposta a competir na Formula – 1.

Declarou não estar convencida que a equipe será competitiva, o que pode atrapalhar a sua carreira "Se você vai e tudo não sai como o ideal, tudo o que você fez foi se abrir às críticas".


A sua carreira no automobilismo norte-americano é a sua prioridade. "Será que vai atrapalhar minha temporada? Será que vai atrapalhar minhas obrigações mais importantes? Vai me deixar cansada? É algo que vai me fazer trabalhar não só durante o calendário [de provas]? E, sobretudo, é algo que eu realmente quero fazer?", questionou. E para completar depois da reunião com os jornalistas partiu para o clássico: "Não ouvi nada. Tudo o que ouvi é o que vocês têm e leram.".

Nenhum comentário: