11.3.09

Ai meu Deus...


Bom primeira pergunta será realmente a realidade num desabafo espontâneo ou apenas um blefe para de certa forma surpreender depois... bom, mais uma vez somente o tempo dirá ...

Bom algumas declarações do espanhol Fernando Alonso pós conseguir o quinto lugar no treino de hoje (dá ate medo...)

“Quando vemos os tempos de Ferrari, BMW Sauber e Brawn, temos a certeza de que não podemos alcançá-los. Nos testes, como temos apenas um carro, se você faz o quinto tempo, parece que é bom, mas se fosse em uma corrida, estaríamos em décimo. Agora, estar entre os seis é uma missão quase impossível para a gente”.


“Em condições de corrida, ainda não sei, mas os tempos de hoje da Brawn ou da Ferrari ontem são impossíveis de serem alcançados por nossa equipe. Não sabemos com quanta gasolina eles estão, mas se andássemos com o tanque vazio, não chegaríamos a esse ritmo”, continuou “Ou seja, eles estão um passo à frente. Temos de melhorar de hoje até a Austrália e, depois, seguir evoluindo durante o campeonato. Sabemos que a disputa não será decidida na primeira corrida”.

“Dá para ver que Toyota e Ferrari estão rápidas. Que a Brawn e BMW estão muito bem e fazendo todo o trabalho para seguir evoluindo. A concorrência está muito dura, e quem quiser estar entre os primeiros terá de lutar muito. Estar na frente dessas quatro equipes vai ser muito difícil”

E olha que ele nem falou dos tempos do Nelsinho...

Nenhum comentário: