9.1.11

Wroom

As vésperas da inauguração da 21 ª edição do Wroom organizada entre Ferrari e Ducati em Madonna di Campiglio as expectativas aumentam. O evento organizado entre a Ferrari e Dutati tem inicio na próxima segunda, dia 10 de janeiro, o primeiro evento de inverno é o esqui com Imprensa que será realizada entre 10 e 15 de Janeiro, entre os jornalistas, mecânicos engenheiros e claro os pilotos da Fórmula 1.

Entre os nomes famosos que participarão de 2011 Wroom estão: Valentino Rossi, que fará sua estreia com a Ducati, e os pilotos da equipe de Fórmula 1 da Ferrari e seus pilotos Fernando Alonso e Felipe Massa e Giancarlo Fisichella, Marc Gene e Jules Bianchi.

Os pilotos da Ferrari serão ocupados esta semana entre a corrida de esqui e a com tochas acesas, mas será o foco de atenção, especialmente quando eles mostram o novo carro da Ferrari., previsto para o final do mês.

Destaques do Wroom 2011 será na quinta-feira 13, quando a Scuderia Ferrari Marlboro de Felipe Massa e Fernando Alonso vão atender o público e na sexta-feira, 14, o dia em que haverá a Exposição Challenge, ou seja, a corrida em um lago congelado.

Nenhum comentário: