3.1.11

Raquelita e as bofetadas...

Raquel del Rosario Macías, mulher do piloto espanhol Fernando Alonso, foi ontem protagonista de um curioso, que terminou com uma agressão por parte de uma porto-santense que não gostou de ver a espanhola invadir-lhe a casa.

Alonso passou o final de ano na ilha portuguesa de Porto Santo e teve uma simpatica recepcao de paparazis e curiosos. Descontente o espanhol quase deu meia volta...(eu no lugar dele ou relexava ou voltava, mas enfim...). O piloto da Ferrari estava acompanhado de sua noiva(ou esposa) Raquel del Rosario e de mais alguns amigos.

De acordo com a informação, a vocalista do grupo espanhol de pop 'El Sueño de Morfeo' estava andando de bicicleta e teria sido fotografada por um porto-santense,e não gostou do paparazzi amador. Foi ai que a moca deve a brilhante ideia de ir atrás do 'paparazzi' amador, para o identificar através de uma fotografia.(????Sera???)

Nesta 'perseguição', Raquel del Rosario Macías teria invadido a casa onde o 'paparazzi' se refugiou, o que irritou a sua proprietária que, curiosamente, não sabia quem é Fernando Alonso e muito menos Raquel del Rosario Macías. E não gostou nem um pouco dos convidados que lhe tiravam fotos da casa, do seu carro e de tudo o mais. Na discussão gerada protagonizada, onde a dona da casa e Raquel, em que cada uma exigia as fotos tiradas, a porto-santense perdeu a paciencia a partiu para cima com tudo,agredido à bofetada a espanhola(sem noçao...como se diz.)

A polícia foi chamada à casa da senhora que se queixou de invasão da propriedade privada, tendo se deslocado, também, ao hotel onde a comitiva está hospedada.
E ate agora nao há, ainda, uma queixa formal de ambas as partes na policia, onde o episodio deve em branco.

A declaração de Alonso na chegada - em que ameaçou abandonar a ilha, caso os jornalistas lhe tirassem fotos - gerou um clima de animosidade entre o grupo e 'paparazzi', ficaram perseguido Alonso todo o feriado e foi culmidado por o episodio.

Haja paciencia para ambos os lados....Como ja falei aqui nao acho nem contruibuo para divulgar falar desse tipo de impressa, pois acho um absurdo ficar atras de um cara , seja la quem for, batendo foto, correndo atras, gritando esperniando e tudo o mais...
Nos meus ir e vir do mundo ja passei por muita coisa e nao gosto disso e entendo como pessoas com a Raquel e todo o mais se sentem... portanto paciencia.... é uma grande virtude!!!

Nenhum comentário: