25.1.11

Giancarlo Fisichella envolve em acidente sem gravidade

Atual piloto de testes da Ferrari, Giancarlo Fisichella, ex-representante de equipes como Benetton, Jordan, Renault, Force India e da própria Ferrari, sofreu um acidente de carro sem maiores consequências na rodovia de Campagnano, no norte da Itália, nesta semana.
De acordo com a agência ‘GMM’, Fisichella, que completou 38 anos em 14 de janeiro, bateu sua Ferrari na traseira de outro carro de passeio, guiado por uma senhora de 52 anos. Tanto o piloto italiano quanto a condutora do veículo foram removidos ao hospital da região para efetuar exames de rotina, mas tiveram alta em seguida.

Giancarlo relatou às autoridades policiais que não conseguiu frear sua Ferrari a tempo e bateu em no carro da motorista, presa em um engarrafamento na rodovia de Campagnano — por conta das obras no local.

Não foi a primeira vez que Fisichella se envolve com problemas no trânsito. Em 2005, quando ainda representava a Renault, o romano excedeu o limite de velocidade, estipulado em 60 km/h, ao andar nas ruas da capital italiana a 148 km/h. Aos policiais, o piloto justificou a atitude ao dizer que correu para levar seu filho, que estava com febre alta, ao hospital.
fonte:grande premio

Nenhum comentário: