3.1.11

Adrian Sutil e Di Resta na Force India

Segundo o jornal suíço ‘Blick’, a dupla da Force India para 2011 será formada por Adrian Sutil e Paul di Resta. A vaga de terceiro piloto da equipe ficará com Nico Hülkenberg, que testará nos treinos livres nas sextas-feiras

Duas das quatro vagas remanescentes na F1 em 2011 podem estar definidas. De acordo com o jornal suíço ‘Blick’, a dupla da Force India para a próxima temporada será formada por Adrian Sutil e Paul di Resta, consolidando assim a dispensa de Vitantonio Liuzzi do time de Vijay Mallya, apesar do italiano ainda ter contrato por mais uma temporada.

Nico Hülkenberg, demitido da Williams para dar lugar a Pastor Maldonado, será o terceiro piloto da escuderia e vai pilotar nos primeiros treinos livres, sempre nas sextas-feiras de GP. De acordo com a publicação helvética, o anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias. Caso a notícia seja de fato confirmada, restaria apenas as duas vagas da Hispania, cujo futuro na F1 permanece incerto.

Segundo o jornal 'Blick', Paul di Resta será titular da Force India em 2011

O empresário de Hülkenberg, Villi Weber, afirmou que o objetivo do piloto era assumir o posto de terceiro piloto da McLaren, mas as negociações esbarraram no chefe da equipe de Woking, Martin Whitmarsh.

“Eu queria que Nico fosse o terceiro piloto na McLaren. Mas Whitmarsh ficou preocupado por entender que isso representaria uma ameaça a Button, então, ele não quis perturbar a harmonia da equipe na luta pelo título”, declarou o alemão.

O jornal suíço relatou também que a Toro Rosso está próxima de ser vendida a investidores árabes. A equipe de Faenza, filial da Red Bull, terminou a temporada de 2010 como a nona e última colocada dentre as equipes consolidadas na F1, excluindo as construtores estreantes Lotus, Hispania e Virgin.
fonte:grande premio

Nenhum comentário: