24.9.09

Quem sera?Quem? Quem?

Brincar de pique esconde é uma diversão de tanto portanto vamos ver quem vocês acham que é a tal “testemunha X”. é só votar.

Para quem não sabe do que estou falando a chamada testemunha X é um funcionário da Renault que havia ouvido a estória de Cingapura e segundo a sua declaração somente o havia ouvido.

Well, well... ai vão as dicas é funcionário da Renault, estava presente na Reunião em que foi proposta a louca idéia de fazer Nelsinho bater de forma proposital no muro, porem não estava no momento da conversa somente sobe depois e logo em seguida foi negado por os próprios mentores.( ai a tal testemunha achou que a conversa não passava de brincadeira, que para o seu espanto foi posta em pratica logo depois no domingo.)

Alem disso mais umas dicas:

[...] A Testemunha X esteve presente pessoalmente em uma curta reunião depois da classificação no sábado 27 de setembro de 2008 quando o Sr. Symonds mencionou a possibilidade do plano do acidente ao Sr Briatore [...]
[...] Ele [a Testemunha X] foi avisado por Pat Symonds da idéia sugerida por Nelson Piquet Junior na presença do Sr Briatore. A Testemunha X se opôs à idéia. Ele não sabia que o plano seria levado adiante até o acidente [com Nelsinho] acontecer.

Nenhum comentário: