11.9.09

O nivel abaixou entre Flavio e Nelsinho

Flavio Briatore baixou definitivamente o nível da polêmica que tomou conta da F1. Acusado de ser o mentor intelectual do acidente proposital de Nelsinho Piquet no GP de Cingapura de 2008, o italiano concedeu entrevista nesta sexta-feira (11) em Monza a um grupo de jornalistas e insinuou que interviu em uma relação homossexual que o piloto brasileiro teria."Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo dele. Quem me pediu isso foi seu pai. Nelsinho vivia com este senhor.

O seu pai estava preocupado com a relação que seu filho tinha com ele. Eu fiz com que Nelsinho se mudasse de Oxford para Londres, a fim de mantê-lo sob controle", declarou Flavio.O caso deve chegar ainda hoje ao advogado da família Piquet, que então levará o caso à Justiça. Assim, haverá uma troca de acusações nos tribunais, já que a Renault anunciou que a equipe e Briatore vão entrar com processos criminais contra Nelsinho e Nelson na França, alegando tentativa de chantagem dos dois para que o brasileiro se mantivesse na equipe

Nelsinho quebra silêncio; Mosley e Ecclestone se posicionamEm comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira, Nelsinho resolveu se pronunciar sobre o escândalo e afirmou que não tem nada a temer por ter dito a verdade à FIA.

Além disso, o piloto afirmou que sabe da força, influência e recursos da Renault e Briatore e que não vai repetir atitudes das quais pode se arrepender.Em Monza, Max Mosley confirmou a informação antecipada pelo Grande Prêmio: o piloto de 24 anos terá imunidade no julgamento do dia 21.Outro que se posicionou sobre o assunto, Bernie Ecclestone negou que tenha incentivado Nelsinho a denunciar Briatore. Segundo o presidente da FOM, entretanto, a armação já era de seu conhecimento desde o fim de maio.

Fonte:grande premio

Quando as pessoas naõ etem amis oque marretar levam. geralmente, para esse lado... ai, ai, ai...

Nenhum comentário: