23.9.09

Eo segundo piloto?


Onde há fumaça sempre a fogo como diz o velho ditado. A especulação na impressa esta rolando há muito tempo. O presidente da Ferrari já deu declaração elogiando o espanhol Fernando Alonso. Hoje foi a vez de confirmar o brasileiro Felipe Massa e deixar bem claro que ainda não decidiram sobre o seu companheiro de equipe.

"Vamos contar com o Felipe porque ele merece outra oportunidade, já que, graças a Deus, está bem. Estamos estudando a melhor opção para o outro piloto, mas ainda temos tempo. Vamos decidir isso daqui a algumas poucas semanas", declarou Montezemolo.
De acordo com a impressa espanhola, o patrocínio do Banco Santander estaria atrelada a chegada do piloto espanhol. E pensando bem, como foi noticiado por esses dias, o banco Santander vai continuar a patrocinar a equipe McLaren alem da segunda noticia dada: a possível transferência d e Kimi Raikkonen para a sua antiga equipe McLaren.

Bom o salário de Kimi é um dos maiores da categoria, ou seja, muito provavelmente o banco Santander tem participação no pagamento de forma direta, ou trocando em miúdos, paga para Kimi correr. E será que este não pode se transferir de um Ferrari para uma McLaren?

Ai entra a declaração de Fernando Alonso que diz ``que ainda não esta 100% certo de onde vai correr em 2010`` E a onde há fumaça há fogo... e so esperar para ver.

Nenhum comentário: