27.4.12

Massa e Vettel defenderão mesmo time

Calma, não é agora que a Ferrari terminará com Massa. Não, o brasileiro não deixará a Ferrari, muito menos o alemão sairá da RBR. 

Felipe Massa e Sebastian Vettel defenderão a mesma equipe na próxima terça-feira, dia 1º de maio. A dupla participará de um em jogo beneficente na Itália,antes de seguir para testes de meio de temporada Ao lado de jovens pilotos e ex-jogadores de futebol. 

Os pilotos aproveitarão os testes de meio de temporada da Fórmula 1, programados para o circuito italiano de Mugello de 1º a 3 de maio, para participar de um jogo beneficente na comuna de Borgo San Lorenzo, a 5km do autódromo. Não será a primeira vez que Massa e Vettel estarão juntos em campo. 

Os dois já defenderam o mesmo time em um amistoso em junho de 2009, em Istambul, antes do GP da Turquia de F-1. O mexicano Sérgio Pérez, da Sauber, o russo, Vitaly Petrov, da Caterham, e o francês Jules Bianchi, piloto reserva da Force India, também estarão em campo. Além deles, os ex-F1 Giancarlo Fisichella, Jérôme d’Ambrosio e Emanuele Pirro confirmaram presença.

Nenhum comentário: