5.4.12

Alonso o novo apaixonado pelo Twitter

O piloto espanhol Fernando Alonso se aproximou dos fãs ao criar uma conta pessoal no Twitter. Nesta terça-feira, a Ferrari reuniu as melhores conversas do bicampeão mundial com os torcedores, que perguntaram sobre a sua rotina e detalhes da preparação do piloto para as corridas. O principal competidor da escuderia italiana chegou até a fazer mistério quando perguntado sobre uma tatuagem no ombro, a qual permanece escondida em todas as aparições públicas do asturiano. A do pescoço já foi mostrada.

"Todas as tatuagens representam algo profundo para uma pessoa e, em alguns sentidos, não possuem significado especial. (...) Eu procuro prestar muita atenção em tudo o que está tatuado no meu corpo, em sua posição e significância. Para satisfazer a curiosidade de vocês, um dia, eu tirarei uma foto dela", prometeu o espanhol, antes de recuar sobre a possibilidade de mostrar pela primeira vez a arte que possui na pele.
"No entanto, há uma razão para eu ainda não ter feito isso: é uma coisa muito pessoal. A única coisa que posso dizer é que o que tenho na minha pele honra minha família, tanto no passado quanto no presente", respondeu o piloto espanhol.
Atencioso às respostas em seu início de trajetória no Twitter, Alonso contou sobre a rotina de um piloto, pouco exposta por conta da distância entre os membros da Fórmula 1 e o público. Perguntado sobre o que passa pela cabeça durante um Grande Prêmio, o espanhol contou que, em algumas oportunidades, pensa em coisas cotidianas enquanto está no cockpit.

"Normalmente, penso na próxima curva, o que eu tenho que fazer para ser mais rápido do que na volta anterior. Mas é verdade que em alguns testes, principalmente os longos, posso pensar que vou fazer isso ou aquilo depois daquilo, ou de que preciso tirar meu visto e renovar o passaporte para a próxima viagem. Realmente, às vezes coisas normais", completou o piloto.

Com pouco menos de um mês no microblog, Alonso já possui mais de 300 mil seguidores. O espanhol acompanha a rotina de somente 27 usuários no Twitter, como o companheiro de equipe, o brasileiro Felipe Massa; além de personalidades do seu país natal como o tenor Plácido Domingo, o tenista Rafael Nadal, o ciclista Alberto Contador e o pivô Pau Gasol.

É Fernando anda mudado...

Nenhum comentário: