14.12.10

Massa e seu "irmão"

Luca di Montezemolo afirmou que, em alguns momentos da temporada, parecia que Felipe Massa tinha mandado o irmão correr no seu lugar, dando nota 7 para o desempenho do piloto em 2010

A temporada de Felipe Massa foi tão decepcionante que a impressão era a de que o brasileiro tinha enviado o irmão para correr no seu lugar em alguns momentos. Essa foi a opinião do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, que deu nota 7 para o desempenho do piloto.

"Num certo momento da temporada, Felipe se encheu e mandou seu irmão [para o seu lugar]", disse Montezemolo na segunda-feira (13) à ‘Reuters’, repetindo a brincadeira que já tinha feito em 2009 com Kimi Raikkonen. “Por isso, Felipe recebe nota 7. Para Alonso, em sua primeira temporada na Ferrari, eu dou 9,5. Mas, infelizmente, ele não ganhou”, completou o italiano.

Massa terminou a temporada em sexto e tendo como melhores resultados dois segundos lugares, no Bahrein e na Alemanha - neste último, inclusive, o brasileiro foi obrigado a ceder a vitória para Fernando Alonso, causando revolta por conta do jogo de equipe.
Montezemolo falou ainda que pequenas mudanças organizacionais vão acontecer na Ferrari depois do que aconteceu em Abu Dhabi, mas não citou nomes ou cargos. Por fim, o presidente da escuderia negou as especulações de que poderia deixar o comando da Ferrari para se dedicar à política.

“Me deixem fazer o meu trabalho. Eu estou muito feliz, nós temos muitas coisas para fazer aqui na Ferrari”, concluiu.

Fonte:grande premio

Nenhum comentário: