26.12.09

Schumy em entrevista


"Por 14 anos, fui parte da Ferrari e, por 14 anos, a Ferrari foi parte de mim. Vou me lembrar sempre do calor, da força e da dedicação que recebi dos torcedores da Ferrari por muitos anos. Eu me senti acolhido por vocês. Tentei dar de volta alegria e paixão quando lutei nas pistas e quando festejei com vocês depois das vitórias.
Encontrei muitos amigos e aprendi muito nos anos que passei na Ferrari. Eu observava com cuidado o modo de encarar as coisas e muitas vezes destaquei esta atitude na Alemanha: não se queixar, mas, ao invés disso, tentar ver a beleza e a bondade no que é inevitável e se alegrar.

Agora, um novo capítulo começa para mim. Na pista, vou correr contra a Ferrari com o maior respeito. Estou convencido de que serão batalhas difíceis. Estou certo de que a Ferrari poderá mostrar sua força histórica, porque sei o que aqueles caras são capazes de fazer.

Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram. Eu ficaria feliz se, além dos dois pilotos da Ferrari, vocês continuassem me dando um pouco do afeto ilimitado de vocês.”

Michael em carta escrita.

Nenhum comentário: