6.12.09

Em off: ai meus ouvidos...

Nos dias de domingo venho a duvidar se realmente sou brasileira. Nasci aqui tenho correndo em minhas veias base da miscigenação de raças e credos tão marcante de nossa cultura. Porem odeio carnaval e futebol. O primeiro me lembra pagode e samba. Samba ate agüento um pouco, mas pagode não consigo.... Juro que já tentei... mas não dá.
E quando ao Futebolzinho de todo domingo não dá. em dobro. Uma coisa começa ir contra mim vinda do fundo de meu estomago e não, não dá!!! A histeria coletiva que toma conta da massa que frenquenta, e ama e idolatra, a sua pátria, seja ela qual estiver, atrelada a uma bolinha com 22 coitados correndo atrás, chega a me surpreender e ao mesmo tempo revirar o meu estomago. Depois de um longo tempo de não saber o porquê sou assim, diferente dos demais, resolvi me aceitar, e aceitar também uma viajem para algum lugar longínquo quando chegar a Copa de 2014 (acho que é essa a data...). Acho que vou pegar aquele trem que atravessa a Rússia... lá ninguém deve ver futebol e nem berrar como um louco quando a bola por fim acerta a rede.
Na verdade já devia ter ido para lá, assim não estava no meio de um jogo sem querer estar como hoje.

* antes que alguém pense não sou, e poucas são as pessoas, que fazem da torcida de automobilismo dessa forma. Talveis por isso como diz um amigo “amo as maquinas”. Em fim não estou nem um pouco feliz hoje como podem perceber...rsrsrsrs

Nenhum comentário: