10.7.12

Mais um ano

Mark Webber permanecerá no próximo ano como piloto da Red Bull. O australiano, cujo contrato vencia no final da atual temporada, teve o vínculo renovado com a equipe austríaca, revelou o time na manhã desta terça-feira . O anúncio coloca fim nas especulações de que o vencedor do GP da Inglaterra pudesse substituir Felipe Massa na Ferrari em 2013.

“Estou com a Red Bull desde 2007 e conquistamos nove vitórias durante este tempo”, disse Webber. “Estou com a confiança em alta no momento. Conheço a equipe muito bem e me sinto extremamente confortável; crescemos juntos durante estes anos e sinto que é o mais correto permanecer na Red Bull por mais uma temporada”, afirmou.

O chefe de equipe Christian Horner também teceu elogios ao australiano. “Mark tem guiado muito bem nestas primeiras nove corridas do ano e seu desempenho tem impressionado. Muito de seu sucesso na Fórmula 1 tem acontecido em sua permanência com a Red Bull e juntos conquistamos dez poles, nove vitórias e 31 pódios”, apontou.

“Havia um forte desejo de ambos os lados em continuar a parceria. Foi uma decisão lógica de estender o contrato e é com grande prazer que confirmamos que Mark continua conosco em 2013”.

Nenhum comentário: