20.7.12

Em off: Lulu e Nicole


Lulu aprontou!!! Vou abrir um off para fazer um post de algo que não costumo fazer falar da vida privada dos pilotos. Mas esse merce...

Se nas pistas as últimas semanas não foram boas para o campeão mundial de 2008, com abandono no GP da Europa a duas voltas do fim e apenas a oitava colocação na Inglaterra, o aproveitamento nas casas noturnas vai bem, obrigado.

Na quinta feira seguinte ao GP da Inglaterra o rapaz caiu da gandaia!!! Badalou por oito horas em diversas boates da capital britânica, e terminou a noitada na companhia de 10 mulheres em um luxuoso hotel, segundo o jornal inglês “The Sun”, que fotografou tudo e colocou na primeira pagina.

Ao lado do rapper norte-americano J Cole, Hamilton, de 27 anos, marcou presença na área VIP de várias festas de Londres. Em uma delas, conheceu a jovem Claudia Martinez, de 20 anos. Ela contou que foi convidada para a mesa do piloto, e que não o reconheceu de imediato.

- Nem me dei conta de quem ele era. Antes de saber que era o Hamilton, já o havia achado atraente. Ele não estava bebendo muito. Perguntei o motivo e ele me pediu para servir um drink – revelou Claudia ao jornal inglês.

Quando deixou a boate, às 3h da manhã, o grupo seguiu para uma luxuosa suíte de hotel. Antes de subir para continuar a festa, Hamilton gastou alguns minutos na recepção, onde tentou diminuir o preço da diária de 5 mil libras (aproximadamente R$ 15 mil) para 3,8 mil libras (cerca de R$ 12 mil).

Após a barganha, o piloto enfim subiu para o quarto na companhia das novas amigas e de outros colegas. Segundo Claudia, o clima era tranquilo, e os convidados da festa fechada, que foi até as 5h30m da manhã, aproveitaram o tempo para relaxar e fumar. No fim, o inglês ainda estourou garrafas de champanhe, de acordo com a moça.

- Várias pessoas foram para o quarto principal relaxar, e outras ficaram fumando na sala. Em um momento, Lewis jogou champanhe por todo o quarto, como se tivesse vencido uma corrida – contou a mais nova amiga do piloto.

Quem com certeza não ficou nada satisfeita foi a namorada do moço, Nicole Scherzinger. Ex-vocalista do grupo Pussycat Dolls, a moça estava, em Los Angeles, nos Estados Unidos, à trabalho e ai todos que já tiveram namorada, namorado, peguete etc imaginam, né??? 

Segundo amigos, ela  'esta de saco cheio' de manter o relacionamento e já admite colocar um ponto final na relação com o piloto. Como tem vazado noticias que ela 'perdou' o seu amor e aceitou a sua desculpas!!!( o carteado foi bom, hehehe)


Vamos ver...Acho que Lulu corre inteiro no GP da Alemanha esse final de semana!!!!

Nenhum comentário: