8.12.11

Fernando Alonso afirmou que hoje é um piloto muito mais competitivo do que era quando conquistou o bicampeonato. Asturiano disse estar no melhor time da F1 e se mostrou confiante de que chegará ao terceiro título com a Ferrari. Abaixo segue trecho da entrevista publicada na ‘Autosport’.

"Sei poderia ter mais títulos, mas não posso seguir em frente olhando para trás – você precisa olhar para o futuro e para o presente. Estou totalmente confiante de que este campeonato virá mais cedo ou mais tarde, porque eu estou na equipe perfeita para fazer isso”.

“Tenho mais motivação do que nunca, então só preciso de tempo. Espero que não muitos anos porque tenho 30 anos e não sei por quantos anos estarei aqui. Mas, no momento, estou no auge da minha carreira e no melhor time. Não tenho duvidas de que o campeonato virá”.

“Agora eu sou um piloto muito mais competitivo. Talvez não tenha mudado muito em uma única volta ou na corrida. Mas nas manobras de ultrapassagem, largada, pit-stop, ou na preparação mental para a corrida, acho que em 2005 e 2006 eu era muito mais fraco do que agora”.

Nenhum comentário: