16.12.11

Bruno Senna afirmou que cogita participar da Nascar

Bruno Senna afirmou que cogita participar da Nascar ou da GP2 caso acabe sem vaga na F1. O piloto, no entanto, disse que ainda tem esperanças de arrumar o posto de titular em algum time para 2012.

“Se tudo der errado na F1, talvez seja hora de ir para os Estados Unidos e fazer alguma coisa diferente. É muito difícil que eu vá para a Indy porque não estou em busca da combinação circuitos ovais e monopostos e não tenho certeza se minha família iria permitir, então seria a Nascar”.

“É importante não ir direto para a divisão principal, porque seria um erro muito grande. Então eu teria que começar subindo como se fosse da F3 para a F1 novamente”.

“Você precisa estar na equipe certa para vencer, então se não estiver no lugar certo e na hora certa, não conta. GP2 é só uma opção se todo o resto falhar”.

“Há algumas equipes que estão no ar por conta de contratos, então nem tudo está perdido. A competição é forte e eu espero ser um dos vencedores dessa dança das cadeiras”,

Nenhum comentário: