30.11.11

Kimi na Renault

Ao anunciar a contratação de Kimi Räikkönen para as próximas duas temporada, Eric Boullier, chefe da Renault, afirmou não ter dúvidas de que o campeão de 2007 terá um bom desempenho em seu retorno à Fórmula 1.

“Se o Kimi está voltando à F1 depois de dois anos, é porque todos sabem do que ele é capaz. Sua chegada é ótima para a equipe e mostra nossa ambição para o futuro. Ter um campeão mundial faz a diferença. Temos de deixar 2011 para trás e pensar no próximo ano. Estou ansioso para trabalhar com ele”, disse Boullier.

Räikkönen deve fazer sua primeira visita à fábrica do time, em Enstone, nesta semana e deve testar nos simuladores e no carro de 2009, que é utilizado para as exibições da Renault, antes de começar a pré-temporada em fevereiro de 2012


obs: Final de semana de GP é uma coisa complicada, e para não pensar que é bricadeira fiquei sem internet esses dias por um simples e doce motivo cheio de garras, rabo e patas... o meu gato teve a capacidade de comer o fio que liga o computador ao molden e ate descobrir isso... bom em fio tô tão filiz com ele(naotemironianissso)

Nenhum comentário: