26.11.11

E os Brasucas em Interlagos

Os brasileiros tiveram um sábado positivo na medida do possivel em Interlagos.

Felipe Massa (7º): “Eu esperava mais da última classificação no ano e definitivamente não posso ficar feliz com a 7ª posição. Infelizmente, não encontramos o acerto ideal do carro durante o final de semana. Foi um dia complicado, tivemos de usar dois jogos de pneus macios no Q2 e paguei por isso no Q3, já que só pude completar uma tentativa. As condições podem mudar para a corrida se chover, mas é difícil prever qualquer coisa. O importante é estar preparado para todas as situações. Farei o máximo para terminar bem o final de semana e finalmente conseguir um pódio no fim de uma temporada tão complicada”.

Bruno Senna (9º): “Eu não esperava passar para o Q3 quando o final de semana começou. Sabíamos que tínhamos um bom potencial, mas não estávamos certos em realação aos outros times. O R31 se comportou muito bem. No Q2, a equipe fez um ótimo trabalho. Tivemos pneus usados para a última fase do treino, o que foi uma pena, porque o resultado poderia ser ainda melhor. De qualquer maneira, largar entre os dez primeiros já foi uma vitória”.

Rubens Barrichello (12º): “Me sinto ótimo. Fico muito feliz por ter conseguido uma volta tão boa, pela equipe, pelos fãs e pela minha família que está me acompanhando nesse final de semana. Tenho de fazer mais 71 voltas como essa na corrida, mas temos uma boa chance de conquistar um resultado competitivo”.


Amanha é dia de casa cheia e com previsão de chuva, autodromo cheio... imagine se tivessemos um piloto em condições de lutar por algum resultado espressivo.

Nenhum comentário: