14.6.11

O retorno do heroi polones

Daniele Morelli, empresário de Robert Kubica, está confiante em um retorno do polonês ainda nesta temporada.

O representante afirmou ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport” que a recuperação do piloto vai bem e que não descarta que ele participe da última prova do campeonato, no Brasil.

“A perna direita está bem. Se isso fosse o problema, então Robert estaria praticamente pronto. Não, não é a nossa preocupação”, explicou Morelli.

“O GP da Itália é em setembro, então, é em apenas três meses, mas nós podemos pensar na última corrida da temporada. De qualquer maneira, quando Robert começar no simular, ele imediatamente vai saber se poderá voltar, como e quando.”

A “Gazzetta” ainda informa que Kubica irá passar por uma cirurgia em seu braço nesta terça-feira em Gênova, na Itália, onde ele passa três dias da semana com o Dr. Igor Rossello trabalhando em sua recuperação.

Enquanto isso, a Lotus Renault segue aguardando a recuperação do polonês para definir seus planos para 2012. Eric Boullier, chefe do time, disse no último final de semana que o time está comprometido e esperando a uma decisão do piloto.

“Robert é a chave. Nós estamos conversando com o empresário dele para ver como podemos fazer isso. Nem sempre todos têm a mesma preocupação, mas eu gostaria de esperar para ver a decisão de Robert para ver se ele voltará ou não, e então, trabalhar em um plano diferente ou não.”

Fonte: Tazio

Nenhum comentário: