

Atualmente residindo na pequena cidade de Pietrasanta, o piloto, sempre acompanhado da namorada, Edyta Witas, realiza o processo de reabilitação em uma clínica de Viareggio, distante 20 km de sua residência, monitorado pelo Dr. Riccardo Ceccarelli.

No dia 6 de fevereiro, Robert disputava o rali, válido pelo Campeonato Europeu da modalidade, perto de Gênova. O piloto perdeu o controle de seu Skoda Fabia e bateu no guard-rail, que praticamente partiu o carro no meio. Kubica teve os membros do lado direito do seu corpo bastante atingidos, perdeu muito sangue e viveu sob uma breve ameaça de amputação da mão. Livre do perigo depois de várias horas de cirurgia, o polonês passou dez semanas no Hospital Santa Corona di Pietra Ligure.

Com o auxílio de muletas, Kubica já consegue caminhar bem. Seu braço direito tem uma proteção, que não esconde a cicatriz profunda, resultado das lesões e das operações sofridas. De acordo com o site, problemas de circulação deixaram os dedos da mão direita e o punho levemente inchados, o que é absolutamente normal pela gravidade da lesão sofrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário