2.4.10

Trulli destaca bom retrospecto em Sepang

Pelo menos nessa sexta-feira, o posto de melhor piloto das novatas coube a Jarno Trulli, que marcou o 20º tempo nos treinos livres em Sepang, visando o GP da Malásia.


O italiano, que tem bom retrospecto no circuito asiático, classificou o dia como positivo.Ainda assim, o piloto da Lotus foi pouco mais de 1s mais lento que Nico Hülkenberg, 19º do dia, o que deixa claro a distância que separa a equipe malaia dos times já consolidados do grid."


O dia começou difícil, mas consegui fazer uma boa configuração, e as duas sessões foram positivas. Parece que estamos competitivos quando nos comparamos às equipes novas, mas como nós temos o objetivo de lutar com as equipes maiores. Vamos começar a trabalhar em configurações mais detalhadas a partir de Barcelona", afirmou.


Trulli se mostrou satisfeito com o desempenho do T127 e acredita que pode ter um bom desempenho na classificação e na corrida. Vale lembrar que em 2009 o italiano, então pela Toyota, largou na primeira fila em Sepang.


"Estou satisfeito pelas sessões de hoje, quando comparo com as duas corridas anteriores. Ambas as sessões (desta sexta-feira) foram impecáveis, e estou muito feliz com isso. Gosto de correr no calor, sempre tive um bom desempenho aqui, então estou ansioso para amanhã, e para a corrida no domingo", completou.


Fonte Grande Prêmio

Nenhum comentário: