26.4.10

Entrevista:Fernando Alonso


“As primeiras corridas podem ser atípicas, com o clima mudando a toda tempo; agora na Europa, é o momento da verdade para mostrar quem é que vai estar na luta pelo título, e também para as equipes, de provar que podem se desenvolver mais rápido que suas rivais. É o começo de uma boa luta”, enfatizou Alonso, em um evento promocional do banco Santander na Espanha.

“Quanto aos motores, encontramos os problemas que tivemos. Sei que há coisas que tem sido escritas sobre as válvulas e o sistema pneumático do motor, que são completamente inverídicas, como geralmente acontece. Portanto, estamos quietos, pois encontramos os problemas, e vamos fazer o resto da temporada com um motor que é 100% confiável”, reiterou o piloto da Ferrari, confiante.
“Eu ainda acredito que é o melhor carro que eu já dirigi. É muito bom em todos os sentidos, mas obviamente, na F1 tudo pode ser melhorado, pois os engenheiros estão inventando novas peças todos os dias. Portanto, o melhor carro que pilotei na minha vida ainda está por vir, em Barcelona, em Mônaco, em seguida na Turquia. Cada dia será melhor.”

“Não há nada confirmado ainda. Desejo que haja muitas atualizações para Barcelona, mas não é um sistema fácil para trabalhar. Sei que a equipe está trabalhando duro para que ele esteja o disponível o mais rápido possível”, afirmou.

Nenhum comentário: