7.3.10

Uma é pouco, dois e bom.... e seis é demais

Foram seis vezes. Não so uma mais seis vezes que Kimi Raikkonen capotou na etapa de rali, no México. O campeão da F1 de 2007 perdeu o controle do carro quando estava na nona colocação e a cerca de 2 km do fim da etapa estágio. Apesar do susto, Kimi e seu co-piloto, Kaj Lintstrom, sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.

“Esperava conseguir algo bom neste rali, mas é só a minha sétima corrida e ainda estou aprendendo. É normal que no início algo te pegue de surpresa, e foi isso que me aconteceu. Eu tive muito azar. Estava no fim do trecho de uma zona de freada muito escorregadia, toquei a borda da estrada e capotei várias vezes".

O campeão nórdico lamentou não poder continuar.

"O que mais lamento é não poder continuar, já que queria passar o máximo de tempo possível ao volante, pois gostaria de ver até onde chegaríamos. Mas tenho certeza que na próxima corrida estaremos ainda mais fortes. Apesar dessa decepção, estou adorando minha aventura nos ralis", garantiu Kimi.

Veja abaixo a espetacular seria de capotagem.

Nenhum comentário: