2.3.10

Kimi e Piquet Pai fora da festa

No mês passado, os organizadores do GP do Bahrein anunciaram que todos os vinte campeões mundiais vivos estariam na corrida de abertura do Mundial, como forma de comemoração dos 60 anos da F1.
Entretanto, Nelson Piquet e Kimi Raikkonen não confirmaram presença no evento no circuito de Sahkir, na próxima semana.Se a Stefan conseguir alinhar seus carros no grid e em um deles estiver Jacques Villeneuve, cinco campeões mundiais estarão na pista, em um total de 12 títulos.
Além do canadense, Michael Schumacher, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Jenson Button completam a lista.
Os outros campeões mundiais já confirmados para a celebração são Mika Hakkinen, Damon Hill, Alain Prost, Nigel Mansell, Niki Lauda, Keke Rosberg, Alan Jones, Jody Scheckter, Mario Andretti, Emerson Fittipaldi, Jackie Stewart e John Surtees.
Jack Brabham, o mais velho entre os campeões que ainda vivem, também estará presente. O sobrinho de Juan Manuel Fangio, homônimo do tio, representará o argentino.Diversos carros dirigidos pelos campeões também estarão em exposição no Bahrein.
"Esperamos que mais de vinte carros fiquem expostos e, se possível, que sejam pilotados pelos campeões originais", disse o administrador do circuito, Martin Whitaker, ao jornal barenita "Gulf Daily News".
fonte:grande premio

Nenhum comentário: