20.3.10

Geração Recall

Hoje quase tive um chilicutico de rir...e olha que não estou com os meus melhores dias de humor... na verdade.. ele esta acido hoje( mais do que de costume...) em fim...estava passando por paginas da internet quando uma me chamou atenção. E no fim dela veio um comentário que me fez pensar, e rir um bocado.

As pessoas que me conhecem sabem que adoro Gols e Opalas. São duráveis, rápidos e resistentes, e cada uma com as suas características e suas diferenças. Afinal um tem um motor 4.1 rpm, o dobro do tamanho, da idade e de outros afins do outro. E para o dia a dia nada com Gol, já dirigi no roubo, um G2 e G1, o meu favorito, e tenho um G4 e que minha paixão.

No final do ano passado viajei para Curitiba e lá tive que alugar um carro. E mais um Gol. Preto G5, o bichinho ate andava bem, também bebia bem, achei que o cara do aluguel era o culpado afinal não tive tempo nem oportunidade para confirmar. Voltei apaixonada por ele apesar de tudo.
O G5 é muito mais completo que o G4. A versão quase básica tem quase a mesmas coisas que a TREND do G4. Alem de tudo a sua aerodinâmica é maravilhosa. Ele fica “assentadinho” no chão muito bom e motor é forte, é um Gol, em fim muito bom...Voltei para dirigir o meu velhinho recém saído a concessionária.
Ai a vida andou e tive a oportunidade de comprar outro. Lá veio mais um Gol. Um G5. Gol Geração Recall. Cinco Recalls.

É bom pra quem gosta de correr, pois tem motor e não tem freio....( primeiro recall dele). È igual a um chocalho de escola de samba, por que não tem tampa do porta-luvas....( segundo recall dele) bate e tem que ser torcada assim como os freios.
E caso nada disso aconteçer, reze para ele não se tornar um patinete sem rodas ....( terceiro recall dele:rolamentos das rodas). Mais um dia intero parado na autorizada.
E é ótimo para a cidade e o seu coração, quase enfarta você na hora de arrancar... (bem feito para mim que quase não dirigi ele na cidade, só em estrada, lá em Curitiba). bom enfim ... para completar teve que fazer o recall do oleo. Não vou negar quase tive um treco do coração... Se quebra-se o motor eu ia ter um treco... e dos bons... enfim o motor nao teve mais o recall foi feito(quarto recall).... e se quebrar.... E você vai a pé, de táxi, voando ou a jato ligar para o reboque. Nessas horas graças que não vendi o velhinho de guerra...
Porem fora isso é um Gol. E ate agora, apesar da raiva que de vez em quando bate quando arranco com ele, continua comigo. Melhor que outros, penso, quando ele apronta das suas e me larga com raiva. Na verdade não parou de me largar na rua a pé. Porque se ele fizer isso uma vez troco ele. E sim o G5 ganhou uns pontinhos comigo na chuva passada... passou no alagamento para alegria do meus amigos mudos no carro ao verem um Pólo Sedam parar bem no nosso lado... deve ser para não dizer que ele não tem salvação.

Nenhum comentário: