23.9.11

Que um avô esteja feliz


É por pequenas coisas que se gosta mais deste ou daquele piloto, pode não ser o melhor do mundo, mas tem algo que não sei como, cai de forma diferente nos nossos gostos.
Levante a mão que não começou a ver o Bruno pelo fato do moleque ser o sobrinho de um certo Ayrton Senna. Um nome que abre e fecha portas com uma velocidade impressionante. A primeira vista abre e gera responsabilidade, mas a maior responsabilidade é ser filho de Viviane e neto de Miltão, Pai de Ayrton
"O meu grande sonho é ganhar uma corrida na F1 para o Miltão ver..." quem diz isso, sabe de antemão que tem que vencer muitas adversidades, mas enquanto tiver capacidade de ser rápido e tiver forças, vai lutar por isso, é uma questão de fé, de criação, de amor, de paixão por algo que não começou no tio, mas sim com Vovô.
Ayrton foi o primeiro expoente dessa paixão. Bruno perdeu o pai ainda jovem e a figura masculina em casa passou a ser o avô e o outro tio, Leonardo, e sabe de antemão a alegria que trará ao avô ver ele vencer corridas na F1, alegria essa perdida pelo desaparecimento de Ayrton.

Bom, espero que o vovô tenha muito motivo para ser orgulhar, pois o rapaz parece merecer esse longo caminho.

Nenhum comentário: