28.9.11

Fernando Alonso entrevista

"Quando você vê que a equipe inteira está fazendo o máximo, talvez até mais, você só pode ficar satisfeito", disse Fernando, apesar de lamentar o crescimento das rivais Red Bull e McLaren nas últimas provas. "Obviamente, esperávamos mais, mas tenho muita fé no trabalho que estamos fazendo. Estávamos convencidos de que poderíamos dar um passo à frente depois da parada de verão, mas não deu certo, ao mesmo tempo em que nossos rivais evoluíram ainda mais".

"Isso não significa que não poderemos estar na briga nas próximas corridas. Vai ser difícil, mas posso sentir que a equipe tem um grande desejo de se redimir e provar seu valor. Foi este tipo de atitude que, durante a primavera, me convenceu a renovar meu contrato até o fim de 2016".

"Se eu não acreditasse na qualidade e na determinação das pessoas, e no potencial em termos de estrutura e recursos, não tomaria tal decisão. Agora, precisamos nos aplicar depois de um fim de semana difícil e também nos preparar para a corrida em Suzuka, uma das melhores pistas do calendário",

Nenhum comentário: