3.2.11

Uma noticia triste

Williams deve vender até 28% das ações na Bolsa de Frankfurt, diz jornal
Segundo o diário britânico ‘The Wall Street Journal’, a Williams deve colocar à venda até 28% das ações da equipe na Bolsa de Frankfurt ainda no mês de fevereiro

O novo carro da Williams apresentado na última terça-feira (1) em Valência, o FW33, chamou a atenção não apenas pela pintura quase totalmente azul, mas também por exibir apenas o logotipo da PDVSA e do Governo da Venezuela, graças à chegada de Pastor Maldonado à equipe de Grove.

Sem dispor dos patrocínios da RBS e a Phillips, que deixaram o time no fim de 2010, a Williams deve colocar à venda na Bolsa de Valores de Frankfurt até 28% das ações da equipe no fim de fevereiro, segundo informa o diário econômico britânico ‘The Wall Street Journal’.

Apesar de contar apenas com o patrocínio da PDVSA e da empresa de tecnologia AT&T, Sam Michael, diretor-técnico da Williams, garantiu que a equipe já tem o orçamento fechado para 2011. Quanto à ausência de inscrição de patrocinadores nos uniformes dos mecânicos da equipe na pré-temporada em Valência, o dirigente britânico desconversou.

“Os mecânicos estão vestindo um uniforme básico porque não lançamos o uniforme de corrida, o que acontecerá no fim de fevereiro, e não quero estragar a surpresa”, completou Michael.
uma noticia muito triste....

Nenhum comentário: