7.10.10

Koba e seu cabelo colorido e tatuagens

Tido como um dos pilotos mais carismáticos do grid, o japonês Kamui Kobayashi, da Sauber, deu uma entrevista bastante irreverente ao site oficial da F-1, nesta terça-feira.

Dentre os assuntos abordados, estiveram em pauta seus medos, o que mais gosta de fazer nas horas vagas, preferências e segredos.

Uma declaração bastante diferente, por exemplo, foi a respeito de um temor seu, que seria o fim do mundo. Ele explica: "Segundo o calendário Maia, algo dramático irá acontecer com nosso planeta em 2012."

O japonês, que até o último ano era piloto reserva da Toyota, compete neste final de semana pela primeira vez no Japão a bordo de um F-1, o que, segundo ele, é um sonho, já que desejava ser comediante.

Além de afirmar que seu cachorro se chamava Albert _um nome peculiar para um animal cujo dono é japonês_ ele disse que não gosta de frio, cenouras e sujeira e afirmou que não gosta de ler livros. Quando deseja relaxar, a praia é sua primeira opção.

Um fato que chamou atenção, além de todas as curiosidades do japonês, foi sua vaidade e a revelação de que tem quatro tatuagens.

"Sempre pinto meu cabelo. Nós, japoneses, temos cabelos muito pretos, então clareá-los é como um esporte popular no Japão."

Sobre as tatuagens, ele diz que não pensou em nada antes de fazê-las: "Elas não têm um significado aparente, apenas gostei dos desenhos. Sou sempre curioso com as coisas, e vivo experimentando algo novo."
(fonte: tazio)

Nenhum comentário: