20.10.10

Entrevista:Fernando Alonso

"Não há grandes surpresas: é bastante similar ao que vimos no simulador, na semana passada. Parece um circuito muito interessante e divertido para se guiar, principalmente no último setor".

"É um misto de vários traçados. O primeiro setor me lembra muito o Bahrein, com longas retas e freadas bruscas, com curvas de 180º. Em segundo me lembra a Turquia, em particular a curva 11, que parece com a 8 de Istambul, ao passo que o último é similar ao terceiro setor de Abu Dhabi".

Quando você chega a um novo circuito, que são ainda mais agudo do que o habitual para seguir com a condução, para os dois dias que ainda nos separam do momento de fazer a primeira volta na sexta de manhã vai parecer muito longo. Acho que poderíamos estar em uma corrida espetacular: há pelo menos um par de lugares foram ultrapassagens parece possível, especialmente durante as travagens de Turn 3 que vem no final de uma reta que tem mais de um quilômetro de comprimento. Deve haver muita acção, na primeira volta da corrida, mais do que veremos no início.


Ontem à noite eu consegui assistir o Real Madrid jogar na Liga dos Campeões e fiquei satisfeito com o que eu vi 2-0 contra o Milan é realmente um bom resultado"

Nenhum comentário: