12.2.10

Uma salvacao para a Campos

A edição desta sexta-feira (12) do jornal espanhol “AS” publicou mais um capítulo da novela que envolve a estreia da Campos na F1. Depois de anunciada a venda da equipe espanhola para a Volkswagen, a montadora alemã veio imediatamente a público para desmentir o fato e declarar que não tinha interesses na F1. No entanto, a publicação espanhola afirmou que o sigilo das negociações está sendo mantido porque também envolve a construtora italiana Dallara, que é a responsável pelos carros da Campos.

A entrada da Campos na categoria começou a ficar ameaçada depois que a dívida do time com a Dallara veio à tona, revelando, com isso, os problemas financeiros da escuderia de Adrian Campos. O acordo com a Volkswagen significaria a quitação da dívida e manteria a construtora ligada à nova proprietária. Se a negociação se confirmar, Campos vai deixar o comando do time e passará a ter um cargo simbólico na equipe.

Em meio às especulações, o nome de Andy Soucek surge como o mais provável para assumir o posto de companheiro de equipe de Bruno Senna no time. Entretanto, o espanhol, assim como outros pilotos, depende do rumo dos próximos acontecimentos.

Enquanto isso, a Stefan – que comprou o pacote técnico da Toyota e já tem data programada para lançar o carro desta temporada – segue na espreita. Porém, se a Campos conseguir estrear na F1, o time sérvio terá de torcer contra a USF1, outra novata que tem a participação posta em dúvida, para estar no grid no Bahrein.
fonte:grande premio.

gostaria muito de ver tudo isso em posto em pratica.... vamos esperar....so onde a fumaca a fogo...

Nenhum comentário: