9.2.10

Entrevista: Jarno Trulli e sua Lotus

"A F-1 mudou muito, quase não existem mais fabricantes na categoria. Se você olhar para o ano passado, perdemos basicamente quatro fabricantes: Honda, Toyota, BMW e Renault. As equipes independentes são o único caminho a percorrer."
"Não estou tentando convencer as pessoas de que minha escolha é perfeita, mas levando em consideração o que estava disponível, acho que foi a melhor. O time está cheio de pessoas muito experientes."

"Quando visitei a fábrica pela primeira vez, todo mundo estava lá. Eu diria que conhecia 50% deles por já termos trabalhado juntos antes, então me sinto em casa aqui!"

"Eles são muito experientes, posso ver as pessoas sorrindo muito, apesar de estarmos correndo contra o tempo, porque a motivação está lá e todo mundo quer que isso aconteça. Isso é muito importante. Há, definitivamente, uma boa experiência por trás do projeto, o que me convenceu de que as coisas vão acontecer."

"Temos um projeto a longo prazo e as pessoas aqui têm uma visão empresarial de muito tempo. Temos pessoas que são muito fortes e sabemos como fazer as coisas pelo lado técnico, então espero que possamos fazer algumas coisas boas neste ano. Não será fácil como teria sido se a Toyota tivesse ficado, mas é o melhor compromisso que eu poderia encontrar."

"O que precisamos é ser tão eficiente quanto possível e executar razoavelmente bem nosso trabalho nesta primeira temporada. Depois disso, veremos", concluiu

Nenhum comentário: