30.3.14

Corinna Schumacher e sua dura realidade

Hoje é o três meses aniversário do acidente de esqui Alpes, onde o campeão de F1 sete vezes, de 45 anos, bateu a cabeça e foi colocado em coma induzido para reduzir o inchaço do cérebro. A esposa de Micha el Schumacher está construído, segundo fontes, uma suíte médica totalmente equipada, em sua casa de família para que seu marido pode deixar o hospital, avaliada no valor de £ 10 milhões.
 
Corinna Schumacher, de 45 anos, foi informada pelos médicos que é altamente improvável o seu esposo vá acordar do coma induzido algum dia, por isso ela decidiu usar a fortuma da família avaliada em cerca de £ 500 milhões para construir uma suíte médica totalmente equipada em sua pródiga propriedade de £ 25 milhões em nas margens do Lago Genebra, na Suíça.
 
Desde então, tem havido alguns sinais encorajadores de recuperação porem nada significativos e noticias não oficiais  dizem que Schumy tenha definhando em sua cama de hospital, perdendo 25 por cento da sua massa corporal agora pesa apenas 58kg, oque é muito pouco para uma homem de 1,75m de altura. Porem segundo especialistas essa perda de massa corporia é comum em pessoas em coma a muito tempo.
 
Um amigo do Schumacher, que conhece a família há 25 anos A Sun disse: "Milagres acontecem, é claro, e como um homem rico, ele tem o melhor atendimento dinheiro pode comprar. "Mas todo o dinheiro do mundo não pode corrigir o que aconteceu com ele. A família está fazendo arranjos para um futuro de imobilidade permanente.

A vida da família foi tomada pelo acidente, todos os dias eles fazem a viagem de volta de 150 quilômetros de sua casa na Suíça, para o Hospital da Universidade de Grenoble, França, onde Schumacher está recebendo o melhor cuidado possível. Eles passam até 10 horas ao lado da cama, oferecendo orações por sua recuperação, antes de voltar para casa à noite. Em na maioria do tempo Corinna encontra-se ao seu lado, revezando com seu sogro e cunhado.
 
O Corinna sempre foi uma esposa dedicada, extremamente favorável à carreira do marido. Certa vez Schumacher disse uma vez: "Não é tão fácil de encontrar um parceiro que se adapta de forma incondicional ao ritmo da minha vida. '

Ambos crescendo na mesma região da Alemanha Ocidental, Michael e Corinna Schumacher conheceu em uma festa em 1991 e se apaixonou. Ela era ex-namorada do também piloto alemão Frentzen. O pacto que tem visto em seu relacionamento amoroso suportar é que ela permite que ele prosseguir a sua carreira de alta octanagem e, em troca, ele daria a ela tudo o que ela poderia querer.Com uma riqueza acumulada estimada em bem mais de meio bilhão de libras, a família de Schumacher está bem posicionada para fornecer o cuidado ilimitado que serão necessários nos próximos anos. Isto inclui fisioterapeutas, para massagear suas articulações atrofiando, médicos, nutricionistas, enfermeiros e especialistas em neurologia. Ele usou as fortunas escalonamento de sua carreira de 22 anos para agarrar acima um rancho no Texas, onde Corinna cria cavalos, bem como apartamentos e chalés de esqui em todo o mundo - incluindo aquele em Meribel de onde partiu no dia trágico final ano passado.
 
Como resultado, a Sra. Schumyr se recusa a desistir de o homem que uma vez descreveu como o "parceiro perfeito".O amigo da família disse ao jornal The Sun da Inglaterra que ela espera 'com fé a esperança de um milagre'."Ela senta com a família em torno de sua cama a rezar, com esperança e amor para ele, e que os milhões de fãs em todo o mundo que compartilham essa fé. E assim esperar a melhora do seu marido. Ela não consegue expressar a derrota, porque isso seria o fim dela."
 
É o mínimo uma bonita estória de amor.

Nenhum comentário: