21.9.12

Como sofre o corpo de um piloto


Por tradição Cingapura tem uma das melhores corridas do ano. Isso não é surpresa, mas os pilotos têm um medo especial, como foi revelado por Pedro de la Rosa. Curiosamente, o piloto espanhol da HRT nunca correu em Marina Bay, "mas eu já estive em várias reuniões na GPDA e já viu varias pessoas (pilotos)pediram para Charlie Whiting aparar voltas. "

Cingapura está "em esforço e concentração como Mônaco", compara Pedro, mas a maior diferença é "umidade e à distância. Aqui estão 309 quilômetros contra 260 de Monaco," Lembre-se que na primeira edição Jarno Trulli decidiu reformam-se antes do fim, devido à falta de força física. O desgaste físico sobre o corpo do piloto não é pouco não.

Para o piloto da HRT, a chave para a boa condução em Marina Bay é "muito agressivo e atacar as zebras e ser muito focado. Você não pode cometer um erro se você quer terminar. Por cima das zebras , os carros ´que vão melhor são os  que melhor suportam áreas irregulares. Esta é uma das chaves para o sucesso. "

Uma das imagens impressionantemente de como acaba o corpo do piloto foi postada hoje pelo Alonso. Essa é a perna dele logo após o fim da sessão de treinos, as veias dilatadas é impressionante. Serve para que acredita que automobilismo não é um esporte...

Nenhum comentário: