27.1.12

Bianchi a terceira força da Force India no Mundial de 2012

Pupilo da Ferrari, Jules Bianchi vai integrar o jovem time da Force India no Mundial de 2012. O francês de 22 anos deverá guiar o carro da escuderia anglo-indiana em pelo menos nove treinos livres às sextas-feiras.

“Obviamente, estou muito animado por me unir à Force India, e ter a chance de ter tempo de pista durante os finais de semana de corrida é um passo importante para mim. Estando regularmente em um carro atual é a melhor forma de aprender rapidamente, e espero que isso me deixe em uma boa posição para que um dia eu possa ter uma vaga de titular”.

“Os próximos meses serão muito empolgantes, principalmente por eu conhecer a equipe e ver como eles trabalham, e por me preparar para esse tempo no carro. Gostaria de agradecer a todos por acreditarem em mim e especialmente à Force India por me dar esta oportunidade”, acrescentou.

Já o dono da Force India, Vijay Mallya, elogiou o novo contratado e falou sobre o papel da equipe no desenvolvimento de jovens pilotos. “Nós sempre estivemos de olho em jovens talentos, e sua performance na GP2 certamente impressionou a todos nós. Ao dar a Jules a oportunidade de ser parte da nossa jornada em 2012, continuamos a demonstrar nosso comprometimento com os jovens pilotos.Estamos orgulhosos de nosso histórico neste sentido, e não tenho dúvidas que Jules vai se adaptar rapidamente à equipe e deixará uma contribuição valiosa para nossos esforços na pista nesta temporada”, concluiu o novo patrão de Bianchi.

Nenhum comentário: