6.8.11

Jarno e sua visão de corrida.

Na época que eu comecei a acompanhar a F1, não existia computadores direito. Ainda me lembro do desespero de comprar jornais, de achar o jornal que acabava na banca e do jornal que eu tinha ouvido no radio ou TV que tinha uma certa matéria. Ainda tenho o habito de comprar e guardar jornais que por ventura acho legal. Mas não vou negar que uma entrevista com um piloto era um guardado (e achado) e tanto.

Lembro que quando surgiu a internet, lembro de procurar no DOS o acesso a internet (se nós podemos chamar isso de internet...) e assim achar alguma coisa... lembro de uma entrevista do Jacques Villeneuve que achei nesses moldes, tive atazanar a namorada do meu irmão na época para traduzir, porque eu não entendia nada de Frances e não entendo (me viro bem no italiano e no espanhol e só ate hoje...)

E antes de que a turma mais nova pense hoje as coisas são bem mais fácies. E eu mexo em computadores desde os seis anos, o que para a minha geração é muito cedo. Tive sorte, por razoes da vida, de ter a dispor maquinas com a rudimentar internet desde nova. E hoje fico contente quando acho, em fácil acesso, informação de qualidade.

well, well...hoje achei alguma coisa...Jarno Trulli esta escrevendo para o jornal italiano "La Republica",é uma visão legal da formula 1...

"Bem-vindo ao "cockpit", um diário eletrônico do site de “la republica” que de agora até o final da temporada vou segurar Repubblica.it.Neste espaço, imediatamente após cada Grande Prémio, vou dizer-lhe algo muito simples: o que eu vi acontecer na pista de dentro do meu Lotus. Em suma: a Fórmula 1contada pelas pessoas que fazem-la, e com o capacete e luvas para as mãos"Jarno Trulli, piloto da Lótus

Ainda lembro de comprar o jornal “la Republica” na banca... è stato il divertimento di mio padre e mio nonna, che ha duellato nel giornale... Buonna lettura a todos...

Nenhum comentário: