5.8.11

Alonso reclama do frio

Não é só nos que reclamos do frio. E ano é segredo que o 150º Italia, tem seu melhor desempenho em condições climáticas mais quentes. Dessa forma, Fernando Alonso, da escuderia italiana, espera que as temperaturas aumentem durante a segunda metade do campeonato, e que o clima frio e úmido visto no mês de julho não se repita.

“O fim de semana(Hungria) não foi como esperado. Esperávamos por temperaturas mais altas e que nossos rivais tivessem mais problemas com a degradação dos pneus, mas não foi isso que ocorreu. Pela terceira corrida consecutiva, tivemos que lidar com condições climáticas complicadas, o tempo estava frio”.

“Conseguimos mais um pódio, que é nosso objetivo em todas as corridas. Nessas condições, a corrida é muito longa, você tem que permanecer focado pois, com tantos pit-stops e diferentes condições climáticas, qualquer coisa pode acontecer.

É parece que o clima esta muito doido mesmo, frio na Europa em pleno inverno e aqui esta hoje 18º C em plena Av. Brasil, em Ramos no Rio de Janeiro como diz a piada depois dos 15º o carioca comem fundi de quejo.

Nenhum comentário: