9.8.11

Entrevista: Jarno Trulli

“Como eu sempre disse, não estou em pânico sobre meu futuro, porque primeiro eu tenho de ser rápido, e em segundo, tenho de estar motivado”, disse o italiano. “Então agora tudo parece muito diferente para mim, tudo parece brilhante. Realmente não estou preocupado com o futuro.”

“Algum anúncio deve acontecer provavelmente nas próximas semanas, mas no momento, estou feliz e estou apenas focado em meu trabalho com a equipe e com os meus resultados. Quero curtir o que estou fazendo, já que não estava curtindo muito antes”.

“Eu estava totalmente perdido. Em Silverstone, eu entrei no carro e não sabia onde eu estava ou qual era meu limite. Não tinha controle disso e algumas vezes você se questiona: ‘É comigo?’. E você começa a ter esses pontos de interrogação. Então pelo menos estou feliz comigo mesmo.”

“Está muito melhor agora. Eles fizeram um bom trabalho com o novo sistema de direção hidráulica, que me dá a exata impressão do carro. Acho que ainda podemos melhorar o sistema, mas o sentimento é bom. Pela primeira vez nesta temporada, comecei a trabalhar com o carro e mudei muitas coisas, porque muitas coisas estavam ficando claras para mim”,

“A forma de condução é totalmente diferente. Antes eu era um passageiro no carro. Eu apenas espero que agora possa reestabelecer minha confiança dia após dia e seguir em frente.”

“Não vamos dizer que é minha culpa, mas é meu estilo de pilotagem. Eu sou extremamente preciso. Essa tem sido minha fraqueza e minha força, e quando você tem aquela direção hidráulica, a impressão não era a real. O que estava acontecendo com o carro não estava sendo transmitido para mim”, disse. “Porque eu sou preciso, eu estava reagindo a algo que não era verdade. Então eu estava perseguindo algo que não era real. Não vou dizer que vou voar agora, mas agora estou no controle da situação”.

Nenhum comentário: