9.7.11

Lewis Hamilton entrevista

"O que as pessoas dizem não me afeta. Mas se Senna estivesse aqui, acho que eu ficaria muito afetado por isso porque o que ele fazia e o ele que dizia tinha muito significado para mim”,


“As pessoas esquecem as coisas boas e as boas corridas que você teve. As pessoas esquecem que eu estava lá em 2007 competindo com Fernando Alonso e tive grandes, grandes corridas com ele” “Todos te amam quando você esta indo bem. Se Michael Schumacher estivesse ganhando corridas agora, todo mundo o estaria agradando, querendo estar perto dele, o mesmo aconteceria com Heikki Kovalainen, ou qualquer outro”, afirmou. “No momento, Sebastian Vettel está vencendo, então todos o amam. Mas o que as pessoas dizem, ou como agem, não faz de mim um piloto pior. Você supera. É como quando você cai e machuca o joelho, você levanta e fica mais forte. O que as pessoas dizem não me afeta”, ratificou. “Todo atleta de elite tem que ser forte e garantir que vai deixar as coisas atingi-lo. Mas no fim das contas, somos seres humanos, e às vezes somos atingidos. Em Mônaco, as coisas me afetaram, mas eu não neguei isso e aprendi”, falou o britânico. “Eu não acho que meu estilo agressivo me coloca em problemas. Talvez eu não tenha o melhor julgamento algumas vezes e talvez algumas vezes eu esteja no lugar errado e na hora errada, mas a realidade é que a minha prioridade na F1 é ser o melhor piloto o tempo todo, e isso exige dedicação”,

Nenhum comentário: