23.7.11

Em off: Uma chama...

– Alguém tem um isqueiro ai? Ta tudo escuro não estou vendo pura nenhuma. To precisando dar um teco. Cadê meu maço de cigarro? Fuck!!! Dá pra fechar essa porta ou apagar essa luz insuportável… Cara, que lugar é esse? Aliás, como deixei que me trouxessem para um rehab. Doutor? Garçom?!
– Baby, nem adianta chamar, aqui não tem garçom.- responde a voz rouca e forte sentada ao longe que escreve algo em um pedaço de papel.
– Então me diz como faço pra conseguir um cigarro? Um drink?
– Drink? OH no!!! não, nada de drink por aqui. –reponde um rapaz escuro com uma guitarra na mão e um cigarro na outra.- Permita que eu me apresente: prazer, sou Jimmy e este é Jim…
– Hi Jimmys, eu sou a Amy. Encantada em conhecê-los, mas como faço para sair daqui?

– Amy, por que você não se senta e procura relaxar um pouco?- responde um moço louro, de olhos verdes e rosto forte que entra pela porta e logo se acomoda na poltrona ao lado dos Jins.
– Obrigado, mas eu realmente preciso ir, antes que a porta desse buraco esteja repleta daqueles malditos papparazzi.
– Amy,certo? Baby? Este é o melhor do lugar: não tem esses malditos aqui! Aqui por fim me vi livre deles. A pena foi ficar sem a minha banda e a minha Anita – responde o rapaz louro que logo é apoiado por todos
– Garanto que aqui você não vai precisar se preocupar com isso, certo Janis? Aliás, Amy, essa é uma pessoa que você precisa muito conhecer. Vem aqui, Janis…
– Olá Amy bem vinda! Aquele no canto da varanda, lá fora olhado a vista é Kurt. Mas tenho que confessar que faz um bom tempo que ele não conversa com a gente, só com o Jim.
– Eles têm longas e intermináveis conversas. – completa o falante rapaz louro – Meu nome é Brian.
– Não sou grande fisionomista, mas vocês me parecem, sei lá, familiares…
– Sim Amy – responde a vocês rouca de Jim - sou alguém bem familiar para você acredito que você vai se lembrar com o tempo. Brian pode pegar a guitarra? ainda podemos tocar? Gosta de Blues?
– Sim, Jim!!!

Um comentário:

Flavinho disse...

Linda e merecida homenagem!