29.7.11

Em off: perdón

Perdão pela ausência... tive uma semana difícil... sei que não é motivo para deixar o blog meio parado, mas a coisa tava dificil!!!
Quem tiver com saco pode ouvir e ler...os meus lamentos de uma droga de semana.
Antes que pensem alguma besteira, não é fácil agüentar um rato morto dentro do cano de descarga do meu opala( o infeliz entrou literalmente pelo cano e no cano errado saiu cuspido e torrado), DETRAN, vistoria veicular ambiental do opalão (que passou..Uhu!!!), a minha cachorra doente e um ladrão do inferno que colocou uma arma na minha cara para roubar, alem da delegacia depois e dos problemas de sempre do trabalho. E os meus gurizinhos fazendo droga e nos escutando!!!! Como diz mamãe, que ta passando mau, “ai meu deus”!!!

Bom, será que vão pegar o ladrão??? Ou vai ser mais um... O que importa é que temos o país penta campeão, o guincho do reboque, o “esquema” para tudo, carnaval, o jantar de gala da CBA, ratos, a novela no fim do dia....

Bom a vida segue e voa... e se ficar sentada lamentando não adianta nada!!!

Nenhum comentário: